Curso Online Blender Create

Aprenda a criar e produzir em 3D para filmes e jogos usando o Blender

Curso 100% prático e exercício semanais com o profissional Dimitri Paiva, que é atuante no mercado nacional e no exterior. Curso para o aprendizado de ferramentas e técnicas em 3D para uso generalista em produções como filmes para cinema, games, e propagandas para TV.

O curso terá 03 módulos. Cada módulo terão 12 semanas de aulas prática com o professor com exercícios e revisão do que os alunos estão praticando.

Hoje o 3D é usado em milhares de setores como engenharia, medicina, construção civil, simulações, ciência e claro no entretenimento como filme s e games.

Nesse curso o aluno irá aprender as técnicas mais atuais usado no mercado ministrado por um profissional atuante e com experiência no mercado internacional, o profissional Dimitri Paiva.

Aprenda a modelar objetos, casas, personagens, crie controles, faça animações 3D, interações, use partículas, e por fim renderize seus projetos. Tudo isso será abordado dentro do curso, que tem uma duração de 06 meses.

* “SPRING” IS UNDER BLENDER SOFTWARE AND BLENDER ANIMATION STUDIOS OF CREATIVE COMMONS BY 4.0

Módulo 01 – R$ 899,00
Módulo 02 – R$ 899,00
Módulo 03 – R$ 899,00

Os módulos podem ser parcelados em até 3x.

Caso deseje fazer 0s 03 módulos, o curso fica por R$ 2.400,00
Nessa opção você poderá parcelar em até 10x.

Para fazer módulo 02 e 03 é necessário o aluno ter cursado o módulo 01. Caso não tenha cursado, é necessário enviar porfolio para aprovação do professor e ingresso nos módulos avançados.

Crédito Programado / Débito Programado / Cheque / Cartão

***Valor não reembolsável, caso você não curse ficará de credito.

 

Público Alvo

  • Publico Alvo

    Estudantes e Profissionais da área artística: Designers que desejam fazer mockups em 3D, editores que dejesam aprender a modelar ou animar em 3D, arquitetos, desenvolvedores ou artistas de games.

  • Conteúdo Programático

    1. Introduçãoao3D
    1. O que é 3D e em qual areas ele é usado.

    2. Navegarpelacena
    1. Pan-Move-Zoom

    3. ViewporteConfiguraçõesdoPrograma
    1. Oqueéviewport

    2. Configurarainterfacedoprograma
    4. Mover,EscalonareRotacionar
    5. PainelObject
    6. PainelAtributos
    7. PainelLayer
    8. AtalhosFlutuantes
    9. TiposdeSurpeficie

    1. Poligonal
    2. Nurbs
    3. Sculpt

    10.Tecnicas de Modelagem Poligonal
    1. Organica

    2. Hardsurface
    11.Operações Boolean

    12.Smooth Mesh
    13.Pivot Modificações
    14.Modelagem com Deformadores 15.Mostrando uso dos Principais Deformadores 16.Escultura em Blender
    17.Retopologia
    18.Tecnicas de Modelagem Hard Surface
    19.Uv Textures
    20.Shaders

    1. Difuse
    2. Reflexo 3. Refracao 4. Bump
    5. Displace 6. Emissao

    21.Usando Texturas
    22.Luzes
    23.Os 12 principios da animação
    24.Dope Sheet
    25.Graph Editor

    26.Introdução a fotografia 27.Renderizadores GPU vs CPU
    28.Evee – Render em Realtime
    29.Render Configurações Basicas
    30.Pos Produção